Perguntas Frequentes

Qual é o prazo das devoluções?

15 dias se comprou um produto que recebeu, mas não o quer.

2 anos tratando-se de um produto dentro da garantia que não funciona.

24 horas por danos no transporte.

Existem artigos que não se podem devolver?

Sim, há alguns produtos que não se podem devolver. Os produtos que
não conservem a sua embalagem original e tenham sido abertos ou não
conservem o seu selo original. Os produtos da família lingerie não têm
devolução, observamos estritamente as normas de segurança e higiene.
Produtos danificados ou incompletos não terão devolução. Produtos não
adquiridos na SecretFlame, para isso todos os nossos produtos incorporam
mecanismos de segurança que nos permitem identificar se o produto foi
adquirido na SecretFlame.

Às vezes, os produtos incluem baterias gratuitas. Se as baterias não
funcionarem, isso não significa que o produto também não esteja
funcionando. Às vezes essas pilhas acabam e o brinquedo só precisa de
pilhas novas, se esse for o motivo da sua devolução, você fica sabendo
que o RMA não será aceito.

Posso efetuar uma troca?

Não, qualquer produto recebido seja por devolução ou garantia é efetuado
o reembolso, e após o recebimento da importância no saldo, pode
realizar uma nova compra.

Qual é o prazo para acionar a garantia de um produto?

A garantia dos produtos é de 2 anos para artigos novos. A garantia
começa a contar desde a data da fatura. Na SecretFlame contamos com selo
de garantia não detetável com um código atribuído ao produto que
permite identificar a data de envio, a qual deve coincidir com a
informação proporcionada por si.

Quanto tempo demora a acionar a garantia?

Geralmente, o prazo para acionar a garantia é de 1 a 5 dias úteis, contudo, fazemos sempre o possível para acelerar o processo.

Tenho de guardar a embalagem original?

Tratando-se de artigos de higiene íntima, é imprescindível enviar o
artigo na sua embalagem original, para acionar a garantia. Guarde o
produto na sua embalagem original e por sua vez noutra caixa. Assim irá
protegida no transporte. Também é necessário que inclua todos os
acessórios.

A embalagem chegou manipulada ou com uma pancada.

Em algumas ocasiões, muito com o nosso pesar, uma embalagem é
danificada durante o transporte e afeta os artigos que tem dentro. Se
encontrou uma embalagem danificada ou com sinais de manipulação e os
produtos estiverem afetados, na SecretFlame vamos ocupar-nos de arranjar
solução de imediato.

Pedimos-lhe, por favor, que faça a gestão de uma devolução indicando o
motivo “O produto ou pedido chegou danificado/manipulado” e nós vamos
encarregar-nos de tudo.

Escolha os produtos afetados no pedido por este incidente, e complete o resto da informação.

Tenha em conta que uma caixa de cartão pode ter levado uma pancada
sem que os produtos que contém tenham sido afetados. A razão da
existência das embalagens é justamente proteger os produtos, assim
convém que abra a caixa com cuidado e comprove se o conteúdo está
intacto. Se não houver danos físicos, não há motivo para declarar uma
incidência de transporte.

Será essencial tirar fotos da caixa externa para verificar o estado
em que você recebeu sua remessa, a fim de processar qualquer reclamação.

Por outro lado, se não houver danos físicos, mas algum produto não
funcionar corretamente, o que procede é a garantia por isso, trate da
devolução com o motivo “O produto ou pedido chegou
danificado/manipulado”.